Notícias

Crystal Dynamics revelará novo herói de Marvel’s Avengers na próxima terça-feira (01)

Novo herói será o terceiro divulgado para o período pós-lançamento

por Vinícius Paráboa
Crystal Dynamics revelará novo herói de Marvel's Avengers na próxima terça-feira (01)

Marvel’s Avengers contará com novos heróis no período pós-lançamento, como o Gavião Arqueiro e o Homem-Aranha (este exclusivo do PS4). Entretanto, não vai parar por aí: a Crystal Dynamics revelará mais um personagem jogável para o game na próxima terça-feira (01).

A divulgação acontecerá na terceira livestream “War Table”, onde os produtores trazem novidades a respeito da experiência. A apresentação incluirá “diversas revelações, como um olhar mais profundo na primeira história pós-lançamento e a revelação de um herói jogável adicional“.

O estúdio também promete detalhar o sistema de progressão do gameplay, além de dar dicas para os jogadores encararem os mais de 50 tipos de inimigos. Por fim, a equipe falará de missões, regiões e modos de jogo que ficarão disponíveis “sem custo adicional”.

A livestream “War Table” está programada para às 14h – horário de Brasília. Os fãs poderão acompanhar as novidades nos canais da Square Enix no YouTube e na Twitch.

Marvel’s Avengers chegará ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 4 de setembro. Versões para PS5 e Xbox Series X virão no fim do ano.