Notícias

Marvel’s Avengers: Gaviã Arqueira, Máquina de Combate e Mulher-Hulk no jogo?

Heróis foram encontrados na sessão de "Hero Cards" por leakers

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers:  Gaviã Arqueira, Máquina de Combate e Mulher-Hulk no jogo?

O beta de Marvel’s Avengers se encontra disponível no PS4 para quem adquiriu o jogo na pré-venda. Por conta disso, dataminers aproveitaram para analisar a versão e encontraram informações interessantes: heróis como Máquina de Combate, Kate Bishop (Gaviã Arqueira) e Mulher-Hulk estão nos arquivos do título.

De acordo com os leakers, os personagens se encontram na sessão “Hero Cards”. Até o momento, não se sabe o objetivo dessas “cartas”, mas especula-se que se trate de algum item de customização.

Outra possibilidade é a dessas figuras aparecerem como skins para os heróis jogáveis. Por exemplo, o Gavião Arqueiro já foi anunciado como DLC de Marvel’s Avengers. Por que a Crystal Dynamics desenvolveria uma versão feminina dele se ambos possuem as mesmas habilidades?

Por enquanto, o estúdio não confirmou a chegada da Gaviã Arqueira, Mulher-Hulk e Máquina de Combate ao título. Apenas o próprio Gavião Arqueiro e o Homem-Aranha estão garantidos para o período pós-lançamento.

Vale ressaltar: os personagens foram encontrados através de pesquisas em arquivos, mas isso não é de forma alguma, uma garantia de que serão jogáveis.

O lançamento do jogo acontecerá no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Posteriormente, o game chegará ao PS5 e Xbox Series X.