Notícias

Jogos antigos de Battlefield recebem teaser in-game para o anúncio do novo shooter

Battlefield 1, 4 e 5 estão com um pequeno vídeo com referência ao próximo título logo na tela de início

por Vítor Amorim Heringer
Jogos antigos de Battlefield recebem teaser in-game para o anúncio do novo shooter

Battlefield 6 (ou Battlefield 2042, segundo rumores) será revelado nesta quarta-feira (09), às 11h (horário de Brasília). Pensando em convidar o máximo de jogadores para o evento, a Electronic Arts fez um teaser in-game em diversos outros jogos antigos da franquia.

Por enquanto, o primeiro, o quarto e o quinto títulos da série tiveram o teaser incluído logo em seus menus principais. O criador de conteúdo “Lossy” compartilhou o trecho em seu Twitter. O pequeno vídeo segue o padrão publicado na conta oficial da franquia, com uma tela perdendo conexão. Veja:

De acordo com especulações, a Electronic Arts pode disponibilizar um beta aberto já no final deste mês. O novo game da franquia também viria com partidas 64 v 64 nos “maiores mapas da história da franquia”, com direito a eventos climáticos que envolvem até tornados.

Além disso, um sistema de classes deve ser inserido com diversas funções que poderão ser exercidas no campo de batalha. Por exemplo, um médico dispararia dardos de cura.

O shooter está programado para o final de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A EA DICE e Criterion são responsáveis pelo desenvolvimento do game.

Possíveis imagens do trailer do novo Battlefield

A conta de Twitter “NewzBattlefield” compartilhou algumas supostas capturas do trailer de anúncio, mostrando que o título realmente pode ser ambientando no futuro. Veja aqui!