Notícias

Battlefield 6 pode ter desastres naturais, diz leaker

Rumores não param de surgir em torno do próximo FPS da EA

por Jean Azevedo
Battlefield 6 pode ter desastres naturais, diz leaker

Enquanto os mais ansiosos por Battlefield 6 aguardam um pronunciamento oficial por parte da EA, os rumores tomaram conta da internet em volta do próximo FPS da publisher. Agora as informações apontam que o game terá furacões, inundações e até vulcões. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar em algum momento de 2021.

Um dos principais leakers da série, Tom Henderson, foi até as suas redes sociais e soltou que “em #BATTLEFIELD, as explosões não serão a única coisa que poderão causar destruição nas estruturas. A mãe natureza pode fazer muito mais.”

Junto da publicação, ele anexou algumas imagens de desastres naturais e reforçou que não era uma piada de 1º de abril. Porém, levem as informações presentes neste artigo como um rumor, já que a EA não publicou nada de forma oficial sobre tais recursos em Battlefield 6.

Battlefield 6 pode se chamar apenas “Battlefield”

Mais um rumor, que veio do mesmo insider, informa que o próximo título pode se chamar apenas “Battlefield”. Além disso, Henderson também disse que a campanha será revolucionária e muito diferente dos outros games da franquia. Os jogadores poderão escolher quais nações defender e possivelmente o modo poderá ser jogado de forma cooperativa.

Henderson também sugeriu que o jogo se passará no futuro e contará com tecnologias de guerra que já se encontram em desenvolvimento. Confira mais sobre os vazamentos aqui.