Notícias

Battlefield 6: supostas imagens aparecem na Internet e mostram detalhes

Revelação oficial do shooter será na próxima quarta-feira (09)

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 6: supostas imagens aparecem na Internet e mostram detalhes

Battlefield 6 será completamente revelado na próxima quarta-feira (09), mas algumas possíveis imagens do jogo já apareceram pela Internet. A conta de Twitter “NewzBattlefield” compartilhou quatro capturas do game no que parece ser de um teste alfa, o qual pode ser disponibilizado em julho.

As fotos não estão em boa qualidade, mas mostram diversos arranha-céus, um tanque de guerra que poderá ser controlado, um soldado armado e um avião sobrevoando uma região com uma enorme nuvem de poeira. Além disso, é possível ver um pouco da interface do game, mas, claro, muita coisa pode mudar para a versão final do shooter.

Possível imagem de Battlefield 6 com arranha-céus em destaque
Foto: Reprodução/”NewzBattlefield”
Possível imagem de Battlefield 6 com um tanque de guerra em destaque
Foto: Reprodução/”NewzBattlefield”
Possível imagem de Battlefield 6 com um soldado armado e um helicóptero
Foto: Reprodução/”NewzBattlefield”
Possível imagem de Battlefield 6 de um avião sobrevoando com uma nuvem de poeira no fundo
Foto: Reprodução/”NewzBattlefield”

O famoso insider Tom Henderson, especialista em notícias de Battlefield e Call of Duty, disse que as imagens são reais em seu Twitter.

Elas são reais.

Por enquanto, não há fotos oficiais de Battlefield 6. Portanto, trate esta notícia como um rumor. É válido esperar pela revelação do game na próxima quarta, às 11h (horário de Brasília), nos canais oficiais da publisher, antes de tirar qualquer conclusão.

O shooter está programado para o final de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A EA DICE e pela Criterion são responsáveis pelo desenvolvimento do game.

Customização será “de outro nível” em Battlefield 6

Henderson também revelou recentemente que o próximo jogo da franquia terá customização “de outro nível” e terá um sistema bem robusto. Saiba mais!