Notícias

Electronic Arts anuncia data da revelação para Battlefield 6

O vídeo de 10 segundos não mostra muito, mas serve como um pequeno teaser para a apresentação

por Valdecir Emboava
Electronic Arts anuncia data da revelação para Battlefield 6

Através das redes sociais, a Electronic Arts anunciou, na tarde desta terça-feira (01), a tão aguardada data de revelação para Battlefield 6: dia 9 de junho, às 11h (horário de Brasília), nos canais oficiais da publisher.

O vídeo de 10 segundos publicado no Twitter não mostra muito, mas serve como um pequeno teaser para a apresentação. Novos detalhes devem ser divulgados nos próximos dias. Confira o post:

Revelação de Battlefield 6: 9 de junho.

Uma excelente notícia para quem ainda não entrou de cabeça na nova geração: Battlefield 6 será crossgen, com lançamento previsto tanto para PS4 quanto para Xbox One. A confirmação foi feita no início de maio pelo chefão da Electronic Arts, Andrew Wilson. O game também chegará ao PS5, Xbox Series X/S e ao PC.

Até então, não era de conhecimento comum se o jogo realmente estrearia nos consoles da geração passada. Wilson trouxe a informação durante conferência dos últimos resultados financeiros da EA — também prometendo que os jogos de esportes deste ano ainda darão as caras nas antigas plataformas.

Versão alpha de Battlefield 6 pode ser liberada ao público em julho

O insider Tom Henderson sugeriu em seu Twitter que no dia 6 de julho a EA dará início aos testes de Battlefield 6. Uma versão alpha do game pode ser liberada ao público no dia 22 de julho durante o EA Play. Confira mais detalhes!