Notícias

Novo trailer de Demon Slayer exibe especial de Rengoku Kyojuro

Com pouco mais de 5 minutos, o vídeo mostra um dos apresentadores aplicando o golpe mais forte do Hashira do Fogo

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Demon Slayer exibe especial de Rengoku Kyojuro

Hoje (04), durante a apresentação do evento Aniplex Online Fest 2021, a CyberConnect2 revelou um novo gameplay para o jogo de Demon Slayer. Intitulado oficialmente de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles, o game nos traz uma nova perspectiva das aventuras de Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke.

No vídeo, com pouco mais de 5 minutos, dois apresentadores lutam em uma batalha de tag team com os personagens Tanjiro, Kyojuro, Shinobu e Murata. Infelizmente, a tela da apresentação é um pouco pequena — mas é o que temos para hoje. Aliás, o título está sendo reproduzido em um PlayStation 5, já que é possível ver um DualSense nas mãos dos hosts da apresentação. Confira abaixo:

Graficamente, o jogo de Demon Slayer está bonito e é certo que poderá proporcionar bons momentos aos fãs. Em uma parte da luta, Rengoku Kyojuro, Hashira do Fogo e estrela do filme “Mugen Train”, ostenta um de seus golpes mais poderosos com uma incrível representação.

Tanjiro Kamado usando a respiração do fogo no jogo de Demon Slayer
(FONTE: Reprodução/CyberConnect2)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles será lançado no Japão e na Ásia em 14 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. O lançamento no ocidente será um pouco depois, em 15 de outubro.

Trailer exibe “Modo Aventura” do jogo de Demon Slayer

Recentemente, a SEGA disponibilizou outro trailer do jogo de Demon Slayer, desta vez revelando alguns detalhes sobre o “Modo Aventura” do título. No vídeo, é mostrado a parte em que Tanjiro finalmente encontra Muzan Kubutsuji, o vilão impiedoso da obra. Assista aqui!