Notícias

Novo trailer exibe o “Modo Aventura” do jogo de Demon Slayer

Com muita fidelidade às cenas do anime, novo vídeo exibe Tanjiro lutando contra vilões

por Jean Azevedo
Novo trailer exibe o “Modo Aventura” do jogo de Demon Slayer

Nesta segunda-feira (28), a SEGA disponibilizou mais um trailer do jogo de Demon Slayer, no qual o arco de Asakusa tem mais detalhes exibidos. O conteúdo detalha o “Modo Aventura”, que contará a narrativa apresentada no anime.

No vídeo dublado em inglês, um dos encontros de Tanjiro Kamado com Muzan Kubutsuji, o principal vilão da história, acontece exatamente como no anime. Uma das lutas contra os capangas do “chefe dos demônios” também é exibida.

https://youtu.be/CpF6VAvKWyg

Para quem ainda não conhece, o jogo de Demon Slayer é baseado em dos maiores sucessos recentes em vendas de mangás no Japão. O título está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, responsável por Dragon Ball Z: Kakarot e pela série Naruto: Ultimate Ninja Storm.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles chega no dia 15 de outubro.

Capa, edições e mais sobre o jogo de Demon Slayer

Com outro trailer exibindo mais detalhes do modo história do game, o jogo de Demon Slayer já conta com informações sobre as edições e a capa oficial do título. Os jogadores poderão garantir com certa antecedência alguns conteúdos inéditos do game nas diferentes versões disponibilizadas. Saiba mais clicando aqui!