Notícias

Jogo das Tartarugas Ninja pode chegar no mês de junho, sugere PSN

Data de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge aparece no banco de dados do servidor

por Jean Azevedo
Jogo das Tartarugas Ninja pode chegar no mês de junho, sugere PSN

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, o novo jogo das Tartarugas Ninja, pode ser lançado nos próximos dias. Conforme sugerido pelo banco de dados da PSN, o beat’em up da Dotemu chegaria no dia 16 de junho ao PS4 — o game também contará com versões para Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A informação foi divulgada no Twitter pelo perfil “PlayStation Game Size”, que ressaltou o fato de Streets of Rage 4, também da Dotemu, ter sido lançado apenas 13 dias após a revelação da data de estreia.

De acordo com o banco de dados da PlayStation, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chegará no dia 16 de junho. Talvez seja apenas um placeholder.

A PS Game Size não é uma fonte oficial de informações, dessa forma, vale aguardar a Dotemu trazer mais novidades sobre o jogo das Tartarugas Ninja. A dev está confirmada no Summer Game Fest, e o State of Play dará o pontapé inicial ao evento na quinta-feira (2) com novidades de estúdios third-party e obras do PS VR2.

Jogo das Tartarugas Ninjas

Confira o gameplay e impressões do jogo das Tartarugas Ninja

O jogo das Tartarugas Ninja foi testado por vários portais, que compartilharam suas impressões iniciais sobre a jogabilidade com os fãs. Confira as opiniões acerca do game aqui!