Notícias

Jogo das Tartarugas Ninja terá nova personagem e DLC no fim de agosto

Lutadora fará parte da expansão Dimension Shellshock

por Jean Azevedo
Jogo das Tartarugas Ninja terá nova personagem e DLC no fim de agosto

Tente segurar a 5ª série que habita em você, ok? Karai é a nova lutadora do jogo das Tartarugas Ninja e fará parte da expansão “Dimension Shellshock”. O DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado no dia 31 de agosto, segundo a editora Dotemu Games.

Karai se juntará a Usagi Miyamoto, estrela da série de quadrinhos Usagi Yojimbo e aliado de longa data dos protagonistas. Um trailer mostrando a lutadora em ação foi compartilhado. Confira abaixo:

Uma das personagens favoritas dos fãs, a anti-heróina Karai, também se juntará ao game e foi apresentada em um novíssimo trailer, no qual a ex-membro do Clã do Pé lutará contra vários inimigos junto das quatro Tartarugas favoritas. Além da DLC Dimension Shellshock, uma segunda atualização gratuita também será lançada, oferecendo uma vasta gama de opções de cores de personagens para todos os jogadores.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge terá outras novidades junto da expansão:

A DLC completa vem com tudo, oferecendo aos fãs um novo Modo Sobrevivência, novas músicas originais do compositor Tee Lopes, e cores de personagens alternativas para os personagens jogáveis. O Modo Sobrevivência introduz cristais colecionáveis que permitem ao jogador saltar de uma dimensão para outra, cada um com um visual e estilo próprios.

Jogo das Tartarugas Ninja está disponível no PS Plus Extra

E quem ainda não testou o jogo das Tartarugas Ninja pode fazer isso agora mesmo se for assinante do PS Plus Extra e Deluxe. O título faz parte do catálogo de jogos do serviço, que recebeu novos jogos ontem. Veja aqui!