Notícias

Shredder’s Revenge, jogo das Tartarugas Ninja, terá DLC Dimension Shellshock

Expansão terá um novo modo de jogo e mais um personagem jogável

por Jean Azevedo
Shredder's Revenge, jogo das Tartarugas Ninja, terá DLC Dimension Shellshock

O jogo das Tartarugas Ninja, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, receberá o DLC Dimension Shellshock. A Dotemu não deu uma previsão de lançamento, mas o conteúdo estreia ainda este ano para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series e PC.

No trailer de revelação já é possível ter uma noção das novidades que chegarão ao título, como o novo modo de jogo (ainda não detalhado) e o personagem jogável que virá no pacote: Usagi Yojimbo. Confira abaixo:

Segundo a Dotemu, o jogo das Tartarugas Ninja vem sendo um grande sucesso entre a comunidade, por isso, isso inspirou na criação da expansão:

Dimension Shellshock e a atualização grátis só viraram realidade graças à paixão cabulosa dos fãs e à recepção radical que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tem recebido desde o lançamento. Depois de obter um apoio massivo dos jogadores e de analisar os muitos pedidos da comunidade para o futuro de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, a Dotemu e a Tribute Games se inspiraram imensamente para criar o conteúdo adicional para o game.

TMNTSRDSS Announcement 1
(Fonte: Dotemu)

Mais informações sobre o novo lutador do jogo das Tartarugas Ninja

No DLC Dimension Shellshock, Usagi Yojimbo chegará ao game. O coelho samurai é um dos aliados mais conhecidos de Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo.

Dimension Shellshock trará um novo personagem jogável, o lendário Usagi Yojimbo, protagonista da série de quadrinhos homônima e um dos aliados mais venerados das Tartarugas Ninja. Usagi Yojimbo e as Tartarugas já trabalharam juntos em crossovers na série animada e em coleções de brinquedos. O honrado coelho samurai tirou sua katana da bainha num novo trailer de jogabilidade, atravessando as dimensões para trazer justiça com sua lâmina de aço

Curtiu as novidades? Comente abaixo!