Notícias

Jogo das Tartarugas Ninjas recebe modo Arcade e outras novidades

Além das adições ao gameplay, a Dotemu também trouxe novos filtros para deixar o game com visual retrô

por Valdecir Emboava
Jogo das Tartarugas Ninjas recebe modo Arcade e outras novidades

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games lançaram, na última quinta-feira (22), uma nova atualização gratuita para Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Agora, o jogo das Tartarugas Ninjas possui um modo Arcade recheado de opções — além de outras novidades.

Através do “Custom Game” é possível personalizar profundamente 11 aspectos do gameplay, incluindo inimigos mais rápidos, super ataques old school e muito mais. Claro, ao ativar qualquer um dos recursos abaixo, a progressão e o desbloqueio de troféus serão desativados.

Jogo das Tartarugas Ninjas
(FONTE: reprodução)

Mas o Arcade não foi a única grande novidade que chegou ao jogo das Tartarugas Ninjas: a atualização trouxe novas opções de filtros para deixar o game com uma estética retrô — remetendo aos grandes clássicos dos fliperamas. Isso sem mencionar as correções de bugs, melhorias na qualidade de vida e muito mais. Se quiser ver as notas completas do patch, clique aqui!

Com uma boa recepção da crítica, o título já se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Jogo das Tartarugas Ninjas vendeu mais de 1 milhão de cópias na semana de estreia

Toda a exaltação em torno do novo jogo das Tartarugas Ninjas rendeu ótimos números de vendas para a Dotemu, que viu mais de 1 milhão de cópias serem comercializadas na semana de estreia. Saiba mais!