Notícias

Porradaria da boa! Gameplay do jogo das Tartarugas Ninjas parece divertido

Alguns veículos já o jogaram e estão elogiando o estilo retrô pixelizado e o beat 'em up em boa forma

por Valdecir Emboava
Porradaria da boa! Gameplay do jogo das Tartarugas Ninjas parece divertido

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, o novo jogo das Tartarugas Ninjas, é uma homenagem aos clássicos beat ‘em up, gênero que trouxe alegria aos salões de fliperama nos anos 90. Alguns veículos jogaram os dois primeiros níveis recentemente e estão elogiando o projeto.

Além do humor típico da franquia, o combate aparenta ser muito fluido e satisfatório. As possibilidades controlando os personagens são muitas, já que incluem poderes especiais, um contador de combos e um kit interessante de golpes. Apesar da falta de variedade de inimigos, os chefões parecem extremamente desafiadores. Confira abaixo o gameplay publicado pelo Game Informer:

Vale pontuar que o novo jogo das Tartarugas Ninjas não é um remake ou um remaster, muito menos uma sequência ou uma prequel. A nova aventura de Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo é uma experiência inédita inspirada nos personagens clássicos da franquia.

Veículos estão elogiando o novo jogo das Tartarugas Ninjas

O Multiplayer.it rasgou elogios ao dizer que o jogo das Tartarugas Ninjas é “bem sólido” e traz uma profundidade que nem os clássicos da franquia tinham.

Parece impossível não ficarmos satisfeitos com o que testamos: Shredder’s Revenge é um jogo sólido, bem feito e parece esconder uma profundidade que nem os originais tinham.

A introdução, os inimigos, os efeitos sonoros, as vozes… com este título você realmente tem a impressão de ter sido catapultado para uma realidade alternativa, onde o tempo continuou a fluir à sua maneira e o Super Nintendo 2, que nunca existiu, está entre nós.

Jogo das Tartarugas Ninjas
(FONTE: reprodução)

Já o Polygon, além dos elogios, também explicou como funciona algumas coisas no jogo das Tartarugas Ninjas. O veículo observa que cada um dos personagens possuem três estatísticas diferentes: alcance, velocidade e poder — o que pode ser interessante para um gameplay mais variado.

Os jogadores também podem esperar por um sistema de progressão leve no modo história de Shredder’s Revenge, onde é possível desbloquear novos e divertidos movimentos ao longo do caminho.

O game ainda não tem uma data de estreia definida, mas está previsto para chegar ainda em 2022 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC. Ansioso pelo novo jogo das Tartarugas Ninjas? Comente abaixo suas expectativas!