Trapaceiros banidos de Warzone não podem jogar beta de Call of Duty Vanguard
Ainda não foi confirmado se a proibição se limitará apenas ao beta ou ao jogo completo
A Activision tem tomado muitas medidas contra os trapaceiros de Warzone, e esses esforços incluem algumas proibições mais enérgicas: os jogadores banidos do battle royale não estão conseguindo experimentar o beta de Call of Duty Vanguard. Todavia, ainda não foi confirmado se isso se limitará apenas ao período de testes ou ao jogo completo.
A Raven Software, responsável pelo Warzone, fez alterações na estratégia de banimento, e isso inclui proibição total até mesmo do console ou PC onde a trapaça foi usada. Isso significa que os jogadores banidos não podem simplesmente criar uma conta nova e voltar quando bem entenderem.
If you are currently banned in Call of Duty: Warzone – including hardware or account banned – you are banned from playing Call of Duty: Vanguard.
For those in the cheats Discords/forums etc. asking why, I think it's pretty obvious why. But thought I'd let you know.
— CharlieIntel (@charlieINTEL) September 16, 2021
Se você está atualmente banido de Call of Duty: Warzone — incluindo hardware ou conta banida — você está proibido de jogar Call of Duty Vanguard.
Para aqueles nos canais de cheats do Discord, fóruns etc. perguntando por que, eu acho que é bastante óbvio o porquê. Mas pensei em deixar você saber.
Até o momento, a Activision não se posicionou oficialmente sobre essa impossibilidade de os usuários banidos jogarem Call of Duty Vanguard, mas isso não é surpresa. Anteriormente, foi revelado que a Raven Software já baniu mais de 500 mil contas por trapaças.
Vanguard será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Beta aberto de Call of Duty Vanguard já está disponível no PlayStation
O período de testes de Call of Duty Vanguard já está valendo para os jogadores e ficará disponível até a próxima segunda-feira, dia 20 de setembro. Confira os detalhes!