Notícias

Jogador cria uma emboscada sanguinária em The Last of Us 2

Ótima alternativa para não ser surpreendido na bancada no centro de Seattle

por Valdecir Emboava
Jogador cria uma emboscada sanguinária em The Last of Us 2

Muitas descobertas foram feitas nesses últimos meses em The Last of Us 2, entre curiosidades do game, referências e muito mais. Desta vez, um jogador criou uma estratégia sanguinária para lidar com os soldados da WLF no centro de Seattle.

A parte em questão é aquela no dia dois do capítulo três, onde o repouso na bancada de armas é interrompido pelos inimigos. O jogador do canal “Wolf of Thorns” decidiu plantar uma quantidade generosa de minas dentro da casa para que os soldados tivessem uma surpresa nada agradável ao tentar atacar Ellie. Confira abaixo:

Com o jogador na bancada, é possível ouvir as bombas explodirem e ver uma poça gigantesca de sangue, enquanto pedaços dos soldados da WLF caem no chão. Uma estratégia que deu certo no fim das contas.

Cena da bancada em The Last of Us 2.
(FONTE: reprodução)

Essa parte de The Last of Us 2 deu o que falar e até um dev da Naughty Dog comentou sobre ela anteriormente. Segundo Pete Ellis, designer do estúdio, como a bancada é um momento de calmaria, o jogador não espera pela abordagem enquanto modifica sua arma — então é um fator surpresa que agrega muito ao game.

Jogador descobre interação que poucos perceberam em The Last of Us 2

Outra descoberta feita recentemente no Reddit mostrou Abby em uma interação que poucos perceberam no aquário de Seattle. Confira a cena em questão!