Notícias

Jogador descobre interação com o cenário que poucos perceberam em The Last of Us 2

A interação pode ser feita no flashback onde Abby e Owen descobrem o aquário de Seattle

por Valdecir Emboava
Jogador descobre interação com o cenário que poucos perceberam em The Last of Us 2

Conforme The Last of Us 2 vai envelhecendo como um bom vinho, os jogadores da comunidade descobrem novidades nas entrelinhas do jogo. Recentemente, um usuário do Reddit encontrou uma interação com o cenário no aquário de Seattle que poucos fãs sacaram da primeira vez.

No fórum, o usuário “KiwiOutrageous7295” publicou um vídeo onde Abby usa um dos corrimãos do lugar para deslizar enquanto conversa com Owen. Não é exatamente uma grande descoberta, mas é interessante notar o cuidado que a Naughty Dog tem até com detalhes irrelevantes para aprofundar a experiência dos jogadores. Confira:

Cool Accidental find, did anyone know she could do this?
byu/KiwiOutrageous7295 inthelastofus

Achado acidental bem legal, alguém sabia que ela podia fazer isso?

É possível realizar a interação durante o flashback de Abby e Owen, quando eles descobrem o aquário de Seattle em The Last of Us 2. Além disso, também foi observado por outros membros do fórum que quando a personagem retorna mais velha ao local, não há como efetuar a ação — possivelmente porque ela “cresceu”.

GameWorks, arcade que aparece em The Last of Us 2, será fechado

Se lembra do fliperama de Seattle onde Ellie enfrenta um Baiacu? O lugar que inspirou o cenário no jogo se chama GameWorks e, aparentemente, fechará as portas na vida real. Saiba mais!