Notícias

Beta de Battlefield 2042 foi adiado para outubro, afirma insider

Adiamento do título para novembro pode afetar o período de testes do novo shooter

por Jean Azevedo
Beta de Battlefield 2042 foi adiado para outubro, afirma insider

A Electronic Arts e a EA DICE anunciaram, na última quarta-feira (15), o adiamento de Battlefield 2042 para o dia 19 de novembro. Os rumores sobre a medida começaram bem cedo e foram confirmados pela publisher horas depois. Agora, a mesma coisa pode acontecer com o suposto beta aberto do game, que era aguardado para setembro.

No Twitter, o insider Tom Henderson informou aos seus seguidores que a companhia pretende passar os testes para o começo de outubro (6 de outubro para Early Access e 8 de outubro para todo o público). Segundo ele, as datas apareceram em um sistema interno da editora.

Novas datas para o beta de Battlefield 2042:

6 de outubro para o acesso antecipado;

8 de outubro para o beta aberto.

Essas datas serão enviadas à mídia/criadores e espera-se que isso ocorra nos próximos dias. As datas foram encontradas em um sistema interno no qual eu não posso compartilhar. Então trata-se de um “confia em mim, cara”, por enquanto.

Vale ressaltar: apesar de Henderson ter certa credibilidade em assuntos sobre o shooter, as informações apresentadas neste artigo devem ser levadas com a devida cautela.

Adiamento de Battlefield 2042 mexe com finanças da EA

As ações da EA despencaram após os rumores do adiamento de Battlefield 2042. Porém, após a empresa confirmar a postergação de forma oficial, as coisas acabaram se estabilizando. Saiba o que aconteceu!