Notícias

Beta de Battlefield 2042 pode estar disponível em 22 de setembro [rumor]

Quem confirma a data do período de testes são Jeff Grubb e Tom Henderson, dois insiders com bom histórico de acertos

por Valdecir Emboava
Beta de Battlefield 2042 pode estar disponível em 22 de setembro [rumor]

Aparentemente, a data de lançamento do beta de Battlefield 2042 pode ter ficado para o dia 22 de setembro. Quem diz isso são dois insiders renomados da indústria de games, Tom Henderson (com um bom histórico de acertos em CoD e BF) e Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat que também não costuma errar.

A informação vem logo após uma varejista italiana afirmar que o período de testes aconteceria na próxima segunda-feira (06). No entanto, relatórios de Grubb no GiantBomb (seu podcast pessoal com paywall) desmentem essa listagem. Em seguida, uma publicação de Henderson no Twitter corroborou com a afirmação do repórter — e ele oferece até 10 cópias do jogo caso esteja errado.

O Beta de Battlefield 2042 será em 22 de setembro.

Eu vou doar 10 cópias de do jogo para 10 pessoas aleatórias que retweetarem isso se acabar não sendo verdade.

No fim de julho, a EA confirmou que o beta de Battlefield 2042 estaria disponível em setembro — com prioridade para os assinantes do EA Play ou para quem comprar as versões Gold ou Ultimate na pré-venda.

Beta de Battlefield 2042
(FONTE: Reprodução)

Vale pontuar que nada foi confirmado oficialmente pela EA, logo, trate as informações como meros rumores. Porém, considerando a credibilidade das fontes, o beta tem grandes chances de acontecer em 22 de setembro.

Arquivos do beta de Battlefield 2042 aparecem na PSN

Bom, para reforçar ainda mais essa especulação de Henderson e Grubb, os arquivos do beta de Battlefield 2042 já estão no diretório da PSN. Confira os detalhes!