Notícias

Battlefield 2042 pode ser adiado, afirmam insiders

Insiders apontam para um possível adiamento, mas suposto motivo não foi revelado

por Jean Azevedo
Battlefield 2042 pode ser adiado, afirmam insiders

De acordo com rumores, Battlefield 2042 pode sofrer um adiamento e não chegar mais no dia 22 de outubro. De acordo com insiders, a EA escolherá outra data para a estreia do título, mas nenhum deles parece saber o motivo.

Após Dying Light 2: Stay Human ser postergado, o jornalista Jeff Grubb, do VentureBeat, foi ao Twitter e sugeriu que o título da Techland não seria o único a passar por tal situação:

Bem-vindos à temporada de adiamentos. Mais postergações chegando nessa semana. Complementando, estou me referindo a um único adiamento.

A suposição pode ser um pouco vazia, mas diferente de Grubb, outras fontes trataram de mencionar diretamente Battlefield 2042 como o próximo título a sofrer um atraso na produção.

Battlefield 2042 adiado para 2022. É o que estou ouvindo.

Abaixo da publicação de “DEALER”, o insider Shpeshal Nick, do Xbox Era, também aqueceu os rumores:

Sim, ouvi a mesma coisa. Mas devo esclarecer ter escutado sobre o adiamento, não necessariamente para 2022.

Até o momento, a EA não revelou nenhum problema com o planejamento do novo shooter. Portanto, é bom tratar as informações levantadas pelos insiders com a devida cautela.

Pistola de Battlefield 2042 passará por mudanças

Maria Falck perderá uma de suas grandes habilidades em Battlefield 2042. A EA identificou um desequilíbrio na possibilidade da operadora conseguir reviver os aliados com sua pistola e acabou nerfando o equipamento após feedback da comunidade. Saiba o que rolou!