Notícias

Insider divulga esboço de possível primeira imagem do mapa de Battlefield 6

Segundo Tom Henderson, a ilha pode ser no Havaí ou no Vietnã

por Vítor Amorim Heringer
Insider divulga esboço de possível primeira imagem do mapa de Battlefield 6

Tom Henderson, especialista em leaks de Battlefield e Call of Duty, postou um esboço, no seu Twitter, de uma possível imagem do mapa de Battlefield 6. Segundo ele, o local pode ser no Havaí ou no Vietnã, além de lembrar a Ilha Wake, região comandada pelos EUA, mas em “maior escala e mais montanhosa”.

Henderson baseou o seu desenho em um provável trailer no qual teve acesso antecipado. Ele esclareceu não se tratar de um battle royale e apontou haver entre seis e oito aeronaves militares Osprey. Além disso, como já revelado anteriormente, o insider disse que tornados serão partes importantes do gameplay.

Para deixar a imagem mais visível, um fã renderizou o esboço e detalhou a possível área de guerra em Battlefield 6. O mapa é praticamente rodeado por vegetação e o furacão ao fundo mostra como o evento climático pode afetar o game.

Isso é incrível.

Em um rumor recente, Henderson reduziu as expectativas dos fãs quanto a um gameplay no trailer de anúncio do jogo. De acordo com ele, a EA revelará somente um vídeo de cinemática, que deve acontecer em maio, segundo o jornalista Jeff Grubb.

A publisher ainda não divulgou detalhes sobre Battlefield 6, portanto, trate esta notícia como rumor. De forma oficial, só se sabe que a Criterion deixou Need For Speed de lado para ajudar a EA DICE na produção do título planejado para o fim de 2021.

Battlefield 6 pode se chamar apenas “Battlefield”

Nada de número “6”: segundo Henderson, o próximo título se chamará apenas “Battlefield”. O insider ainda definiu a campanha do novo jogo como “revolucionária”, pois os jogadores poderiam escolher a qual país vão se alinhar. Além disso, a história principal seria jogável em coop e se passaria 10 anos no futuro. Saiba mais!