Notícias

Battlefield 6 pode ser revelado em maio, segundo jornalista

Segundo informações obtidas nos bastidores da indústria dos games, Jeff Grub disse que a EA adiantou muita coisa do FPS

por Jean Azevedo
Battlefield 6 pode ser revelado em maio, segundo jornalista

Jeff Grub, jornalista do GamesBeat, disse durante transmissão que novidades envolvendo Battlefield 6 podem chegar no mês de maio. Sem pronunciamento oficial da EA, a informação é de que a publisher está com seus projetos em estado avançado e muitos estúdios estão envolvidos no desenvolvimento do título. 

As informações oficiais mais recentes são de que o estúdio Criterion sofreu algumas alterações em sua equipe para axuliar a EA DICE, que desenvolve o FPS, para acelerar os trabalhos. De acordo com Jeff, as novidades podem vir a público mais perto do período da quase falecida E3.

As coisas estão fluindo. Ainda não anunciaram nada oficialmente, mas eu acredito que estejam com algo programado para maio.

Grub tem certa credibilidade, porém a informação ainda deve ser tratada como um rumor. Anteriormente, o jornalista deu informações sobre Elden Ring e Starfield que vieram a ser confirmadas posteriormente. 

Mais notícias de Battlefield 6 no outono?

Em novembro, o diretor executivo da EA, Andrew Wilson afirmou que trará mais notícias do jogo de guerra durante o outono. Além disso, de acordo com ele, todos os funcionários da DICE estão focados no projeto, com o objetivo de “construírem um verdadeiro título next-gen”. De acordo com insiders, Battlefield 6 poderá ter mapas com até 128 jogadores e destruições mais realistas.