Notícias

“Imparável”: Paramount revela trailer final de Sonic the Hedgehog 2

Mais uma prévia de Knuckles contra Sonic e aparições do Robotnik

por Jean Azevedo
“Imparável”: Paramount revela trailer final de Sonic the Hedgehog 2

A Paramount Pictures revelou o trailer “final” de Sonic the Hedgehog 2, que mostra mais detalhes da trama. Dessa vez, o ouriço azul e seu amigo Tails enfrentarão grandes ameaças: o retorno de Dr. Robotnik, o poder das Esmeraldas do Caos caindo nas mãos erradas e Knuckles, um dos vilões da obra. O filme será lançado no dia 8 de abril.

Cheio de ação, o vídeo divulgado pela produtora tem pouco mais de dois minutos de duração e traz cenas de tirar o fôlego. Além, é claro, de exibir o humor característico do protagonista. Assista:

Além do trailer, um novo pôster com os personagens também foi divulgado pela Paramount Pictures. Confira:

Sonic the Hedgehog 2

Em Sonic the Hedgehog 2, o ator Idris Elba será responsável por interpretar o antagonista Knuckles. Jim Carrey segue no papel de Dr. Robotnik. Quanto aos mocinhos, Colleen O’Shaughnessey e Ben Schwartz dão vida a Tails e Sonic, respectivamente.

Mais um pôster de Sonic the Hedgehog 2 foi revelado recentemente

Falta menos de um mês para a estreia de Sonic the Hedgehog 2, e a Paramount Pictures divulgou mais um pôster mostrando Sonic, Tails, Knuckles e o Dr. Robotnik. Na arte, eles estão se encarando como num típico duelo de heróis contra vilões. Não viu ainda? Clique aqui para conferir e saber mais sobre o filme!