Notícias

Grenal nos games: Grêmio e Inter promovem Sonic 2 — O Filme

Em ação de marketing, Grêmio e Inter "escolhem" Sonic e Knuckles, respectivamente, como seus representantes em um Grenal

por Vinícius Paráboa
Grenal nos games: Grêmio e Inter promovem Sonic 2 — O Filme

Quando falamos de futebol brasileiro, não há um contraste de cores tão grande quanto o azul e o vermelho, que representam Grêmio e Internacional, respectivamente. Por conta disso, os times da dupla Grenal escolheram seus representantes em Sonic 2 — O Filme: o ouriço é “gremista” e, seu rival, Knuckles, é “colorado”.

No Twitter, as páginas oficiais de ambos clubes gaúchos fizeram uma ação de marketing para promover o filme da Paramount. O Imortal Tricolor publicou um vídeo com Sonic “torcendo” para o time azul, enquanto o Colorado postou outro conteúdo trazendo Knuckles para sua torcida.

Sonic 2 — O Filme estreia nesta quinta-feira (07), nos cinemas brasileiros. O longa contará com Jim Carrey como Dr. Robotnik, Ben Schwartz como Sonic, Colleen O’Shaughnessey como Tails, e Idris Elba como Knuckles.

A produção sequer estreou, mas a Paramount e a SEGA já trabalham em um “universo cinematográfico” do ouriço azul. O terceiro filme já foi confirmado, junto com uma série spin-off de Knuckles.

A dupla Grenal não vive sua melhor fase. O Grêmio venceu o Campeonato Gaúcho 2022, mas jogará a Série B do Brasileirão a partir desse sábado (09). Já o Inter foi eliminado pelo rival no estadual e também caiu na Copa do Brasil para o Globo-RN — por outro lado, o time está na Série A.

Resultados de Sonic 2 agradam a Paramount

Durante o último fim de semana, Sonic 2 — O Filme estreou em alguns países. O longa arrecadou cerca de US$ 25,5 milhões (aproximadamente R$ 117 milhões, em cotação atual), garantindo um sucesso superior ao primeiro filme. Saiba mais aqui!