Notícias

Primeiras impressões sobre Sonic the Hedgehog 2 são bem positivas

Os críticos não pouparam elogios ao trio Sonic, Tails e Knuckles, além de exaltarem a performance de Jim Carrey como Dr. Robotnik

por Valdecir Emboava
Primeiras impressões sobre Sonic the Hedgehog 2 são bem positivas

Com data de lançamento marcada nas telonas para 8 de abril, Sonic the Hedgehog 2 já foi assistido por alguns felizardos ao redor do mundo. Aparentemente, as impressões sobre a sequência, que estão sendo publicadas nas redes sociais, são bastante positivas.

As primeiras exibições foram realizadas para a imprensa e influenciadores antes da estreia. Embora o embargo das críticas à produção ainda não tenha caído, quem já assistiu pôde postar um pequeno veredito nas redes. Erik Davis, do site Fandango, rasgou elogios ao trio Sonic, Tails e Knuckles.

Primeiro tweet — Boas notícias! Sonic the Hedgehog 2 é MUITO divertido — um filme muito maior e mais voltado para a ação do que o primeiro Sonic, com ótimas piadas e muita coisa para os fãs de longa data. Jim Carrey é um maníaco como Robotnik, mas para mim é tudo sobre Sonic, Tails e Knuckles. Esse trio oferece uma tonelada de coração e humor.

Segundo tweet — Grandes fãs do Sonic vão se deliciar com TODAS as pequenas referências e DEFINITIVAMENTE ficarão para os créditos. Se o primeiro Sonic é sobre descobrir uma nova família, este é sobre o poder da amizade. A relação de “melhores amigos” entre Sonic e Tails é super fofa e engraçada, é minha parte favorita do filme.

Cena pós-créditos de Sonic the Hedgehog 2 pode ter grandes surpresas

Também no Twitter, Chris Killian, do ComicBook, exaltou a performance de Jim Carrey, mais uma vez no papel do icônico Dr. Robotnik, mas pontuou que o trio brilhou no longa. Além disso, o jornalista sugere que a cena pós-créditos é de “explodir a cabeça”.

Primeiro tweet — Boas notícias! Sonic the Hedgehog 2 é tão divertido quanto o primeiro, e as crianças vão adorar. A adição de Tails e Knuckles faz com que pareça mais com o Sonic. De novo, Jim Carrey é incrível como Robotnik, mas nesta rodada, alguns dos outros personagens tiveram um tempo para brilhar também.

Segundo tweet — Além disso: sem spoilers, mas fique para as cenas pós-créditos.

Ansioso pela estreia de Sonic the Hedgehog 2? Comente abaixo suas expectativas!