Notícias

Sonic The Hedgehog 2: atriz de Tails fala mais sobre o personagem

Colleen O'Shaughnessey, responsável pela voz da raposinha, já dubla o personagem nos jogos desde 2014

por Valdecir Emboava
Sonic The Hedgehog 2: atriz de Tails fala mais sobre o personagem

Falta pouco para a aguardada estreia do filme Sonic the Hedgehog 2, este com data confirmada para 8 de abril. Como o lançamento se encontra próximo, mais detalhes sobre a sequência começam a aparecer nas redes, como a entrevista da atriz Colleen O’Shaughnessey, que falou mais sobre o Tails do filme.

Conversando com o GamesRadar, O’Shaughnessey, dubladora da raposa desde 2014 para os jogos da franquia, relatou que a relação entre o personagem e Sonic nos filmes é nova. Por isso, ela está se acostumando “aos cenários e situações diferentes”.

São apenas cenários diferentes e situações diferentes. Estamos o conhecendo [Tails] em um estágio diferente de seu relacionamento com Sonic. É mais como uma prequel, se você preferir, para o que eu trabalhei antes. Porque todas essas relações já estavam estabelecidas em coisas em que trabalhei anteriormente.

Sonic the Hedgehog 2 - sonic e tails
(FONTE: reprodução)

O terceiro filme de Sonic The Hedgehog já foi confirmado, junto com a série de Knuckles. Questionada sobre o que gostaria de ver em uma possível produção solo de Tails, a atriz disse que adoraria saber como ele começou a criar suas engenhocas.

Eu gostaria de ver mais do mundo dele. Como ele começou a criar essas coisas? Como ele se tornou um inventor? Como foi isso? Foi porque ele era diferente? Ele precisava de algo para fazer? Ele tinha um tio louco? Eu adoraria saber a história de como ele começou em suas engenhocas.

Sonic The Hedgehog terá universo próprio nos cinemas

Toby Ascher, um dos produtores dos filmes do ouriço azul, afirmou em entrevista recente que o plano atual é criar um “universo cinematográfico” para Sonic the Hedgehog nas telonas. Confira os detalhes!