Notícias

Novo pôster de Sonic the Hedgehog 2 mostra heróis e vilões frente a frente

O segundo filme será lançado em 8 de abril nos cinemas

por Valdecir Emboava
Novo pôster de Sonic the Hedgehog 2 mostra heróis e vilões frente a frente

Faltando pouco menos de um mês para a estreia de Sonic the Hedgehog 2, a Paramount Pictures já divulga mais novidades sobre a sequência, como um novo pôster mostrando os vilões e os “mocinhos” frente a frente.

O material em questão foi publicado no Twitter nesta sexta-feira (11), através da conta oficial. De um lado, temos Knuckles, dublado pelo ator Idris Elba, e o icônico Dr. Robotnik de Jim Carrey. Do outro, Tails e Sonic, dublados por Colleen O’Shaughnessey e Ben Schwartz, respectivamente.

Novo pôster de Sonic the Hedgehog 2
(FONTE: reprodução/Paramount Pictures)

O primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 foi divulgado durante a apresentação do The Game Awards em dezembro do ano passado. O vídeo mostrou Sonic e Knuckles duelando pela primeira vez. O longa estreia nos cinemas em 8 de abril.

Qual será a história de Sonic the Hedgehog 2?

Confira abaixo a sinopse oficial de Sonic the Hedgehog 2:

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias. Mas, assim que eles se vão, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações.

Sonic se une ao seu próprio ajudante, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia em mãos erradas.

Ansioso pela sequência? Comente na sessão abaixo suas expectativas!