Notícias

Idris Elba será o dublador de Knuckles em Sonic 2

Ator compartilhou a notícia em suas redes sociais

por Raphael Batista
Idris Elba será o dublador de Knuckles em Sonic 2

Idris Elba (Velozes e Furiosos: Hobbs e Shawn; Thor; Círculo de Fogo) anunciou que será o dublador de Knuckles em Sonic 2. No Twitter, o ator compartilhou uma imagem do punho do personagem com a legenda “toc, toc”.

Essa participação do ator surgiu após o suposto vazamento do enredo do filme. De acordo com as informações publicadas, o Dr. Robotnik voltará e terá Knuckles como aliado em busca de uma esmeralda poderosa.

A revelação de Knuckles e Tails na sequência não são muito surpreendentes, pois fotos do set foram divulgadas recentemente e mostravam os personagens junto do protagonista. A raposa também aparece na cena pós-créditos do primeiro filme.

Knuckles em Sonic 2 ainda não foi oficialmente mostrado

Embora as fotos do set tenham sido divulgadas, ainda não vimos oficialmente Knuckles em Sonic 2. Aparentemente, o personagem atuará como vilão na trama, mas não é impossível que ele se torne um amigo do ouriço azul ao longo da narrativa.

Inclusive, o valentão se torna um grande parceiro de Sonic nos jogos, mas sua origem foi como um antagonista. Tudo dependerá de como os roteiristas trabalharão o desenvolvimento do personagem.

Sonic 2 está previsto para estrear no dia 8 de abril de 2022.