Notícias

Immortals Fenyx Rising: animação mostra Fenyx em combate contra feras mitológicas

Em novo vídeo, Fenyx parte para a briga contra o minotauro, um cíclope e uma quimera

por Vinícius Paráboa
Immortals Fenyx Rising: animação mostra Fenyx em combate contra feras mitológicas

A Ubisoft disse que traria um trailer de animação de Immortals Fenyx Rising e cumpriu o prometido. O vídeo prepara os jogadores para embarcarem em uma jornada pela mitologia grega, ao mostrar a protagonista Fenyx em combate contra várias criaturas místicas.

No conteúdo, a guerreira usa diversas armas e habilidades – desde seu machado até poderes divinos – para derrotar seres como o minotauro, um cíclope e uma quimera. Basicamente, só mais um dia na vida da heroína.

Este não é o primeiro trailer de animação do jogo. Recentemente, a Ubi fez uma parceria com o Cartoon Network e uniu o universo de Fenyx com o desenho “Hora de Aventura”, com direito a participação dos personagens Jake e Flynn.

Ideia de Immortals Fenyx Rising veio de um bug

Em entrevista ao site GameInformer, o diretor do Immortals Fenyx Rising, Scott Phillips, contou como surgiu a primeira ideia de produzir o jogo. Aparentemente, um bug no Assassin’s Creed Odyssey, onde os tripulantes da embarcação do jogador viravam cíclopes, despertou a mente criativa dos devs.

O título chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia no dia 3 de dezembro.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.