Notícias

Ideia de Immortals Fenyx Rising veio de um bug do Assassin’s Creed Odyssey

Desenvolvedores do jogo puderam "abraçar" a mitologia grega no próximo título da Ubisoft

por Vítor Amorim Heringer
Ideia de Immortals Fenyx Rising veio de um bug do Assassin's Creed Odyssey

Em entrevista ao site GameInformer, o diretor do Immortals Fenyx Rising, Scott Phillips, contou como surgiu a primeira ideia de produzir o jogo. Segundo ele, um bug no Assassin’s Creed Odyssey despertou a mente criativa dos devs da Ubisoft.

Havia um bug no momento em que você estava navegando em sua embarcação e em vez de ter uma tripulação humana normal, você teria uma tripulação de ciclopes. Sabíamos que isso era errado para o Odyssey, mas também gerou a ideia de: ‘Na verdade, seria muito legal se pudéssemos quebrar esses laços históricos e entrar com força total na mitologia’

Phillips comentou que no Odyssey os roteiristas não podiam passar um limite para adentrar na mitologia grega. Dessa maneira, o novo jogo fez com que eles “abraçassem” o universo mitológico da Grécia.

Estávamos usando a mitologia grega, mas dentro do limite da marca e da mitologia da marca mais do que a mitologia grega. Para Immortals Fenyx Rising , era o contrário: queríamos abraçar a mitologia grega.

Conteúdos pós-lançamento do Immortals Fenyx Rising

A Ubisoft anunciou seus planos para o período pós-lançamento de Immortals: Fenyx Rising. O game terá um Passe de Temporada com três DLCs, além de conteúdo gratuito contínuo como quests diárias e semanais, eventos comunitários, desafios e mais. Veja tudo aqui.

O próximo jogo da Ubisoft será lançado no dia 3 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.