The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Editora está apenas realocando recursos, segundo comunicado
Rumores recentes sugerindo que a Ubisoft teria cancelado uma possível sequência de Immortal Fenyx Rising começaram a circular na última terça-feira (25). Por conta disso, a própria publisher decidiu explicar ao público que, de fato, existiram mudanças internas na empresa.
A especulação envolve um suposto projeto da Ubi Quebec em estágio inicial de produção envolvendo a série Immortals. Ele teria sido descartado no início de julho devido aos desafios encontrados pela companhia ao tentar estabelecer uma nova franquia.
Através de um comunicado oficial emitido ao site VGC, a Ubisoft disse o seguinte:
Como parte de nossa estratégia global, estamos redirecionando e realocando algumas equipes criativas e recursos dentro do estúdio de Quebec para outros projetos não anunciados. A experiência e as tecnologias desenvolvidas por essas equipes servirão como um acelerador para o desenvolvimento desses projetos-chave focados em nossas maiores marcas. Não temos mais nada para compartilhar neste momento.
Julien Galloudec, diretor do game, disse que tem o desejo de fazer de Immortals uma franquia, mas oficialmente, isso nunca saiu do papel.

A Ubisoft também tratou de explicar o processo de exclusão de contas que pegou alguns internautas de surpresa nos últimos dias. Segundo a publisher, os jogadores precisam ficar de olho nos e-mails para não perderem acesso aos seus conteúdos. Confira aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto