Notícias

Trailer de Immortals Fenyx Rising faz crossover com “Hora de Aventura”

No vídeo, Jake e Finn passam por maus bocados até serem resgatados por Fenyx

por Vinícius Paráboa
Trailer de Immortals Fenyx Rising faz crossover com

Após lançar Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft já se prepara para sua próxima estreia. Na última segunda-feira (16), a publisher francesa liberou um novo trailer de Immortals Fenyx Rising. O conteúdo traz um crossover pra lá de inusitado, com “Hora de Aventura”, do Cartoon Network.

No vídeo, os protagonistas do desenho, Jake e Finn, parecem perdidos. Então, um Cérbero ataca os heróis, que passam por maus bocados até a chegada de Fenyx, responsável por salvar as peles deles.

https://www.youtube.com/watch?v=-p5Vz1Bw4wA

Na história do game, com desenvolvimento já finalizado, a guerreira Fenyx acaba encarregada de salvar os deuses gregos das mãos do titã Tifão. Após ir à Ilha Dourada, ela passa a batalhar contra criaturas mitológicas como cíclopes, medusas e minotauros para alcançar seu objetivo final.

Entre suas habilidades, a heroína voará graças às asas de Dédalo, além de enfrentar inimigos com a espada de Aquiles ou o arco de Odisseu. Por fim, haverá como customizar a aparência da personagem e vestir equipamentos novos ao longo da campanha.

Trailer de Immortals Fenyx Rising destaca cenários

Há uma semana, a IGN dos EUA liberou um trailer de Immortals Fenyx Rising, com quatro minutos de gameplay do jogo. O vídeo destaca os cenários, além da exploração pelas regiões da ilha, onde a heroína enfrentará diversos inimigos. Assista através deste link!

O novo título da Ubi chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC, Nintendo Switch e Google Stadia no dia 3 de dezembro.