Notícias

Ubisoft libera teasers animados de Immortals: Fenyx Rising

Teasers servem para promover o trailer animado que chegará já nesta terça-feira (24)

por Vinícius Paráboa
Ubisoft libera teasers animados de Immortals: Fenyx Rising

A Ubisoft liberou uma série de teasers animados de Immortals: Fenyx Rising nesta segunda-feira (23). Os vídeos têm como objetivo divulgarem o game e a chegada de um novo trailer em formato animação na próxima terça-feira (24).

São três teasers, que falam sobre o cenário do jogo. No primeiro, o narrador descreve o machado de Atalanta, uma das armas empunhadas por Fenyx. O segundo mostra o cenário da Golden Isle, antes pacífica, mas agora sob ataque de criaturas mitológicas. Já o último cita a árdua tarefa da protagonista, que deve parar o titã Tifão.

A Ubisoft promete que a animação completa estreará na próxima terça-feira (24) às 14h, no horário de Brasília. Será uma boa chance para fãs de animações e jogadores ansiosos entenderem um pouco mais sobre o game.

Ideia de Immortals: Fenyx Rising veio de um bug

Em entrevista ao site GameInformer, o diretor do Immortals: Fenyx Rising, Scott Phillips, contou como surgiu a primeira ideia de produzir o jogo. Aparentemente, um bug no Assassin’s Creed Odyssey, onde os tripulantes da embarcação do jogador viravam cíclopes, despertou a mente criativa dos devs.

O game chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia no dia 3 de dezembro.