Notícias

Diretor gostaria de tornar Immortals Fenyx Rising uma franquia

As conversas para "expandir o universo" apenas começaram na Ubisoft

por Vítor Amorim Heringer
Diretor gostaria de tornar Immortals Fenyx Rising uma franquia

Em entrevista ao site Nintendo Everything, Julien Galloudec, diretor de Immortals Fenyx Rising, expressou o seu desejo de tornar o game uma franquia. Segundo ele, toda a equipe espera que seus trabalhos se tornem “algo maior”.

Por enquanto, as conversas para expandir o jogo apenas começaram. Então, caso realmente haja uma sequência, deve demorar um pouco para ser anunciada.

O bom da criação do jogo é que ele foi muito mais orgânico. Quando estávamos terminando Assassin’s Creed Odyssey, tivemos a oportunidade de, ‘Ok, o que você gostaria de fazer a seguir se tivesse que começar o jogo agora?’ Explore mais a mitologia grega, faça algo muito diferente, algo alegre e estilizado, etc. Portanto, o foco por muito tempo foi garantir que poderíamos fazer algo ótimo com essa oportunidade de criar algo novo e, obviamente, como desenvolvedores, todos esperamos que isso pode ser algo maior e pode se tornar uma franquia, mas estamos apenas começando a pensar recentemente sobre como podemos expandir esse universo.

Galloudec também disse que para evoluir o jogo para uma série precisará do apoio dos jogadores, seja em vendas ou engajamento nas redes sociais.

Immortals Fenyx Rising está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Última expansão de Immortals Fenyx Rising está chegando

“The Lost God”, terceira expansão do título, desembarcará nos consoles e PC nesta quinta-feira (22). O DLC terá Ash como protagonista, que terá a missão de reunir os deuses expulsos do Monte Olimpo após uma briga com Zeus. Confira tudo aqui!