Notícias

Novo gameplay de Returnal tem muita ação e efeitos coloridos

Devs discutem processo de produção e revelam algumas cenas de gameplay de Returnal

por Vinícius Paráboa
Novo gameplay de Returnal tem muita ação e efeitos coloridos

A Housemarque liberou um novo episódio do “HouseCast”, uma série de vídeos que revelam mais sobre os bastidores da empresa. No conteúdo, os devs mostram algumas cenas de gameplay de Returnal, título exclusivo de PS5.

Conforme é possível ver, o jogo estará cheio de efeitos coloridos, além de contar com muita ação. A protagonista Selene encontrará diversos alienígenas para derrotar e poderá se aproveitar de um conjunto de habilidades, como dashes e corridas em alta velocidade para se sobressair na batalha.

Harry Krueger, diretor de Returnal, fala dos desafios de sair da zona de conforto:  a intenção é deixar o gameplay em 2D de lado – marca registrada dos games anteriores da produtora – para adotar uma perspectiva em terceira pessoa. A aventura no espaço contará com verticalidade e ameaças vindas de todos os ângulos. Ele também comenta sobre os controles, que devem ser sensíveis e intuitivos.

Returnal chega em março

A Housemarque já divulgou a data de lançamento do TPS roguelike: 19 de março de 2021. Na história, Selene é uma exploradora espacial que se vê presa em um loop temporal infinito: ao ser derrotada, ela sempre retorna ao ponto inicial da sua jornada.

Ansioso, caro leitor?