Notícias

Housemarque mostra cenas de gameplay de Returnal em novo vídeo

Cenas mostram um gameplay explosivo e com gráficos cheios de partículas

por Vinícius Paráboa
Housemarque mostra cenas de gameplay de Returnal em novo vídeo

A Housemarque, desenvolvedora de Resogun, liberou o primeiro episódio de uma série chamada “HouseCast”, onde os produtores, aparentemente, comentam sobre os projetos do estúdio. No vídeo, os fãs podem ver novas cenas de gameplay de Returnal, game exclusivo de PS5.

No conteúdo, os devs conversaram a respeito de lançamentos anteriores da empresa em plataformas PlayStation e sobre o futuro. A partir da marca 5:29, é possível observar a protagonista em ação. Chama atenção a quantidade de partículas e efeitos visuais em meio ao tiroteio.

Para quem não conhece, o novo jogo da Housemarque é um shooter de terceira pessoa roguelike combinado com rolagens laterais. No gameplay de Returnal, os “jogadores lutam para sobreviver em planeta hostil que muda a cada morte”, diz a descrição oficial.

Returnal deve chegar ao PS5 em 2021

A Sony lançou no começo do mês, um comercial do PS5 chamado “Novos Mundos para Explorar”, com foco nos jogos exclusivos planejados para o console. Nele, foi indicado que Gran Turismo 7Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal chegam no primeiro semestre de 2021 e Horizon Forbidden West estará disponível na segunda metade do ano. Assista aqui!