Notícias

Novo comercial do PS5 indica janela de lançamento dos próximos jogos exclusivos

Gran Turismo 7, Ratchet & Clank e Returnal chegam no primeiro semestre de 2021 e Horizon Forbidden West na segunda metade do ano

por Vítor Amorim Heringer
Novo comercial do PS5 indica janela de lançamento dos próximos jogos exclusivos

A Sony lançou – publicamente -, nesta segunda-feira (9), um novo comercial do PS5 chamado de “New Worlds To Explore” (Novos Mundos para Explorar), focado nos jogos exclusivos planejados para o novo console. Nele, foi indicado que o Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal chegam no primeiro semestre de 2021 e o Horizon Forbidden West estará disponível na segunda metade do ano.

Narrado pelo rapper Travis Scott, que é parceiro comercial da PlayStation, o comercial do PS5 destaca cenas memoráveis de cada título da PlayStation e enfatiza, por meio de analogias, todas as qualidades do PlayStation 5, como o áudio 3D, os gráficos e a imersão do controle DualSense.

Tem algo dentro de todos nós que nos faz querer ir atrás do desconhecido, de passar de todas as fronteiras. Nós queremos ver o que nunca foi visto. Ouvir o que nunca foi ouvido. Sentir o que nunca foi sentido. Não tem limites para onde queremos ir. Para o que iremos descobrir. Para o que iremos conquistar. Nós somos exploradores e tem novos mundo para explorar.

 

PS5: vale a pena?

Nós já fizemos uma análise do novo console da Sony e destacamos o sistema rápido e intuitivo, velocidades dos loadings, o controle Dualsense com uma incrível imersão, a retrocompatibilidade do PS5, o áudio 3D em jogos e conexões de redes melhoradas.