Notícias

Horizon Forbidden West: teaser destaca a máquina Clawstrider

A máquina poderá servir de montaria para a protagonista Aloy

por Vinícius Paráboa
Horizon Forbidden West: teaser destaca a máquina Clawstrider

A Guerrilla Games liberou, na última sexta-feira (25), um pequeno teaser de Horizon Forbidden West. O vídeo apresenta trechos do gameplay mostrado no State of Play dedicado ao game, mas com foco para a máquina Clawstrider.

O robô lembra um dromeossauro, é bípede, possui garras em formas de gancho em cada pata e uma mandíbula que parece uma motosserra. Além disso, placas de metal, que lembram penas, envolvem o seu pescoço. Confira o conteúdo abaixo:

O Clawstrider promete ser problemático para Aloy, mas também ajudará em alguns momentos. Ele servirá de montaria para alguns inimigos humanos, entretanto, poderá sofrer uma conversão e ajudar a protagonista em momentos de apuros.

Por enquanto, Horizon Forbidden West não possui data concreta de lançamento, mas a Guerrilla Games planeja sua estreia para o final de 2021, no PS4 e no PS5. Na história, a caçadora precisará se aventurar pelo oeste dos EUA, em cenários claramente inspirados pela cidade de San Francisco.

Horizon Forbidden West será para veteranos e novatos na franquia

Em recente entrevista ao portal Vandal, o diretor Mathijs de Jonge explicou que a aventura foi projetada tanto para veteranos, quanto para os novatos na franquia. “Haverá uma sensação de familiaridade com o jogo anterior, mas também haverá recursos novos“, disse ele. Saiba mais aqui!