Notícias

Hood: Outlaws & Legends estará disponível à meia-noite desta sexta (07)

Jogadores que fizeram a pré-venda terão acesso antecipado ao título

por Vítor Amorim Heringer
Hood: Outlaws & Legends estará disponível à meia-noite desta sexta (07)

A Focus Home Intaractive e a Sumo Digital revelaram que Hood: Outlaws & Legends estará disponível às 00h01 (horário de Brasília), desta sexta-feira (07), em todos os consoles. Enquanto no PC será um pouco antes: às 19h.

Vale lembrar que a data de lançamento oficial do título é no dia 10 de maio, somente os jogadores que fizeram a pré-venda poderão aproveitar o acesso antecipado daqui a dois dias.

Companheiros Outlaws, temos informações para compartilhar sobre o horário de lançamento! Para PC: 00:01 hora de Paris em todo o mundo. Para consoles: 00:01 hora local. Feliz assalto!

Anunciado em agosto de 2020, o jogo é um multiplayer com batalhas que envolvem espadas, arcos, clavas e outras armas comuns na idade média. Cada personagem do game será especialista em um equipamento e oferecerá diferentes estilos de jogo para os players.

Detalhes de Hood: Outlaws and Legends

No jogo, duas equipes competirão para ver quem executa o “roubo perfeito”. Os times terão que passar por ambientes patrulhados por guardas controlados pela inteligência artificial. Além dos “combates brutais’, a Sumo Digital promete furtividade “letal”, de ambos os jeitos os jogadores podem concluir suas missões.

As empresas já compartilharam detalhes de duas classes de Hood: Outlaws & Legends: Brawler e Hunter. O primeiro utiliza um machado e possui enorme força bruta. Enquanto o segundo possui um crossbow com tiro triplo, ótimo para assassinar seus inimigos ser ser visto.