Notícias

Novo trailer de Hood: Outlaws & Legends foca na classe Hunter

A classe é inspirada em Maid Marian, heroína da lenda de Hobin Hood

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Hood: Outlaws & Legends foca na classe Hunter

Ano passado, a Focus Home Interactive e a desenvolvedora Sumo Digital anunciaram Hood: Outlaws & Legends como um jogo cooperativo. Agora sabemos um pouco mais sobre a classe Hunter, que recebeu recentemente um trailer detalhando suas mecânicas.

A Hunter, que se inspira na Maid Marian — heroína da lenda de Hobin Hood — empunha uma crossbow com tiro triplo e pode assassinar silenciosamente inimigos em qualquer posição. Além disso, ela também pode lançar bombas de fumaça e até mesmo ficar invisível no campo de batalha com sua ultimate.

Hood: Outlaws & Legends será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Steam) em 10 de maio. As pré-encomendas incluem três dias de acesso antecipado, a partir de 7 de maio.

Mais detalhes sobre Hood: Outlaws & Legends

Anunciado em agosto do ano passado, Hood: Outlaws & Legends tem alicerce no multiplayer e foca no combate envolvendo espadas, arcos, clavas e outras armas comuns da idade média.

Cada jogo de Hood: Outlaws & Legends começa com duas equipes de quatro jogadores, lutando entre si e contra o Estado para encontrar, roubar e devolver as riquezas injustamente tiradas do povo.

Quatro personagens distintos com milhares de variações aguardam, fornecendo infinitas combinações e estilos de jogo para adotar enquanto supera os inimigos e executa o golpe perfeito com seus amigos.

Confira mais detalhes clicando aqui!