Notícias

Classe Brawler é a estrela de novo trailer de Hood: Outlaws & Legends

Personagem será focado na força e vigor

por Raphael Batista
Classe Brawler é a estrela de novo trailer de Hood: Outlaws & Legends

Após a Focus Home Interactive ter destacado a classe Hunter em um trailer de Hood: Outlaws & Legends, a companhia apresentou outro personagem: o Brawler. O herói é um ferreiro que trocou a marreta pelo machado com objetivo de lutar contra a corrupção de seu país, atuando nas linhas defensivas do exército com seus movimentos em área.

O Brawler pode levantar portas levadiças para aliados quando as áreas foram bloqueadas e sua habilidade especial, chamada de Wrath, invoca a fúria do Brawler para levar suas forças físicas aos seus limites, ganhando durabilidade e resistência para perseguir e derrotar os alvos de forma implacável.

Detalhes do lançamento de Hood: Outlaws & Legends

Hood: Outlaws & Legends será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Steam) em 10 de maio. As pré-encomendas incluem três dias de acesso antecipado, a partir de 7 de maio, e também, o pacote The Forest Lords que oferece uma skin para cada personagem e uma arma exclusiva.

Vale lembrar que Hood: Outlaws & Legends contará com Passes por temporadas para trazer mais conteúdo. Inclusive, já é possível realizar a pré-venda da edição “Year 1 Edition”, concedendo acesso ao Passe de Batalha das três primeiras temporadas.