Notícias

Trailer de lançamento de Hood: Outlaws & Legends tem muita ação

Título já está disponível para todos os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de lançamento de Hood: Outlaws & Legends tem muita ação

A Focus Home Interactive divulgou, nesta segunda-feira (10), o trailer de lançamento de Hood: Outlaws & Legends. O título já estava disponível em acesso antecipado desde a última sexta-feira (07) para aqueles que fizeram a pré-venda. Agora, é a vez de todos os jogadores aproveitarem o lançamento da Sumo Digital.

Com muita ação, o vídeo foca nas habilidades das quatro classes do jogo: Ranger, Hunter, Brawler e Mystic. Cada uma delas são especialistas em armas diferentes e contam com habilidades especiais únicas, como invisibilidade e atordoamento.

O trailer também dá destaque para a missão principal das partidas do game. Duas equipes de quatro players terão que batalhar pelo “roubo perfeito”. Será necessário roubar a chave de um baú, recuperar o conteúdo e fugir. Os ambientes, no entanto, estarão guardados por inimigos poderosos.

Os times precisarão escolher se vão partir para o combate de primeira ou concluir o objetivo de forma furtiva. As duas opções são livres e dependem apenas dos jogadores.

Hood: Outlaws & Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais gameplay de Hood: Outlaws & Legends

Na última semana, a publisher compartilhou um outro trailer de gameplay do título, para destacar a jogabilidade como uma “uma mescla ideal entre furtividade letal e combate brutal”. Veja aqui!