Notícias

Hood: Outlaws and Legends será lançado dia 10 de maio de 2021 para PS4 e PS5

Para quem fizer a pré-venda, terá acesso antecipado no dia 7 de maio e um pack gratuito

por Vítor Amorim Heringer
Hood: Outlaws and Legends será lançado dia 10 de maio de 2021 para PS4 e PS5

A Focus Home Interactive divulgou, no The Game Awards, que Hood: Outlaws and Legends será lançado no dia 10 de maio de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Anunciado em agosto, o jogo desenvolvido pela Sumo Digital é um multiplayer com combates envolvendo espadas, arcos, clavas e outras armas comuns na idade média.

Cada jogo de Hood: Outlaws & Legends começa com duas equipes de quatro jogadores, lutando entre si e contra o Estado para encontrar, roubar e devolver as riquezas injustamente tiradas do povo. Quatro personagens distintos com milhares de variações aguardam, fornecendo infinitas combinações e estilos de jogo para adotar enquanto supera os inimigos e executa o golpe perfeito com seus amigos.

Quem fizer a pré-venda do game terá acesso antecipado no dia 7 de maio. Além disso, ganhará um pack gratuito chamado “Forest Lords”, que virá com skins para todos os personagens e armas.

Detalhes de Hood: Outlaws and Legends

No gameplay, duas equipes irão competir para ver quem executa o roubo perfeito, em ambientes patrulhados por guardas controlados pela inteligência artificial. Cada personagem terá habilidades míticas e únicas para, de maneira furtiva (ou brutal), passar por eles.

Veja a descrição oficial de Hood: Outlaws and Legends:

Diante de um estado impiedoso e sem controle, rebeldes e bandidos de todos os lugares lutam para reivindicar seu lugar entre lendas. Para ganhar influência com pessoas oprimidas, gangues rivais competem agora em roubos para atingir os ricos. Herói popular ou fora da lei faminto por ouro, apenas os melhores irão escapar com riquezas.