Notícias

Novo trailer de Hood: Outlaws & Legends é focado no gameplay

Furtividade e combate brutal serão elementos cruciais para o jogo

por Raphael Batista
Novo trailer de Hood: Outlaws & Legends é focado no gameplay

A Focus Home Interactive continua promovendo o lançamento de Hood: Outlaws & Legends com novidades e trailers. Dessa vez, a publisher divulgou cenas inéditas que detalham a jogabilidade do título, definida como “uma mescla ideal entre furtividade letal e combate brutal”.

Quer sua gangue priorize uma abordagem furtiva, combate corpo-a-corpo brutal ou uma combinação de ambos, a cooperação será a chave para a vitória. Além disso, os diferentes personagens se combinam durante as fases críticas de uma partida.

Detalhes do gameplay de Hood: Outlaws & Laws

Os jogadores de Hood: Outlaws & Legends poderão mesclar e optar pelos momentos ideais na partida. Em determinados momentos, será melhor adotar uma tática furtiva enquanto que em outras horas o combate entre espadas, machados e adagas será o mais adequado.

A equipe escolherá entre classes diferentes que contribuem de forma única para o sucesso das missão. A Focus Home Interactive já divulgou informações dos outros heróis, como o Brawler e Hunter. É interessante notar como cada um deles conta com características diferentes e estilos únicos de jogabilidade.