Notícias

Hellpoint é adiado para o segundo trimeste de 2020

Cradle Games é mais um estúdio a adiar jogo por conta da COVID-19

por Caio Miranda
Hellpoint é adiado para o segundo trimeste de 2020

Hellpoint é mais um jogo adiado em 2020. Antes previsto para 16 de Abril, agora o novo soulslike teve janela de lançamento confirmada para o segundo trimestre deste ano.

O adiamento é por conta dos problemas causados pela COVID-19. De acordo com a Cradle Games, o tempo extra de produção vai servir para incorporar as sugestões da comunidade. Em fevereiro, usuários tiveram a possibilidade de jogar um capítulo gratuito do game no PC.

À luz dos eventos sem precedentes que o mundo enfrenta, fomos forçados a adiar o lançamento do jogo. Planejamos usar o tempo adicional de desenvolvimento não apenas para polir, mas também para abordar os comentários que reunimos e tornar Hellpoint uma experiência de jogo ainda melhor para todos.

O soulslike é um jogo de RPG sombrio com temática sci-fi inspirado em Dark Souls e Dead Space. O game busca conquistar fãs através do seu sistema multiplayer cooperativo com suporte online e tela dividida.

Em Hellpoint, a narrativa acontece depois um enorme cataclismo quântico chamado Merge. Ao acordar após a tragédia ambiental, o protagonista se vê a bordo da estação espacial Irid Novo. A partir daí a história é contada conforme suas escolhas dentro do jogo.

Hellpoint está confirmado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.