Notícias

Edição completa! Hellpoint chegará com o DLC Blue Sun ao PS5 em julho

Game terá suporte a 4K e 60 FPS nos consoles de nova geração

por André Custodio
Edição completa! Hellpoint chegará com o DLC Blue Sun ao PS5 em julho

A Cradle Games confirmou que Hellpoint chegará em 12 de julho ao PS5 e Xbox Series. O game também será disponibilizado como upgrade gratuito para quem já possuir cópias no PS4 ou Xbox One e terá a adição do DLC Blue Sun, primeira expansão de história do título.

Inicialmente prevista para chegar em algum momento de 2021, a versão atualizada do RPG de ação finalmente possui data anunciada. Segundo a desenvolvedora, o jogo será lançado com suporte à resolução 4K e 60 FPS — em modos distintos para performance (4K dinâmico e 60 FPS) e fidelidade (4K nativo e 30 FPS) — e tempos de carregamento mais velozes.

Na expansão será acrescentada uma nova campanha ao jogo base, onde os jogadores conhecerão localidades inéditas em Irid Novo. Lá, os segredos por trás da verdadeira razão do cataclismo Merge serão apresentados, focando em uma aventura protagonizada por Spawn. Um trailer do DLC deve ser compartilhado posteriormente.

Mais detalhes sobre Hellpoint

Ambientado em um universo de horror sci-fi, Hellpoint é um game de ação e RPG com construção de builds e combate estratégico. Durante a exploração por Irid Novo, os jogadores devem enfrentar chefes e criaturas, ao utilizarem armas especiais, equipamentos de defesa e habilidade únicas.

Você pretende jogar Hellpoint nos consoles de nova geração? Deixe sua resposta nos comentários.