Notícias

Com upgrade gratuito, Hellpoint chegará ao PlayStation 5 em 2021

Quem possui o título no PS4 receberá o upgrade livre de custos

por Vinícius Paráboa
Com upgrade gratuito, Hellpoint chegará ao PlayStation 5 em 2021

A Cradle Games anunciou que Hellpoint, RPG sombrio com temática sci-fi inspirado em Dark Souls e Dead Space, chegará ao PS5 e Xbox Series em algum momento de 2021. Quem possui o título no PS4 ou Xbox One poderá fazer o upgrade para a next-gen livre de custos.

As versões otimizadas para os novos consoles virão com tempos de carregamento mais rápidos e dois modos: um se aproveitará de taxas de quadros mais altas, enquanto o outro destacará os gráficos.

  • Modo de Performance: resolução 4K dinâmica, com 60 FPS no PS5 e Xbox Series X.
  • Modo de Qualidade: resolução 4K nativa, com 30 FPS no PS5 e Xbox Series X.

Hellpoint será jogável nos videogames next-gen desde o lançamento deles, através da tecnologia de retrocompatibilidade. Segundo a Cradle Games, os ports de PS4 e Xbox One rodarão com melhorias nos novos hardwares, com direito a opção chamada “destravar taxa de quadros”, disponível em patch futuro.

Características de Hellpoint

  • Jogabilidade Souls em um cenário único: Explore a estação espacial abandonada de Irid Novo e enfrente inimigos bizarros com um sistema de combate rígido e implacável.
  • História do espaço oculto: misturando ciência e fantasia, o cenário de ficção científica intensamente atmosférico o manterá em busca de respostas.
  • Mundo Dinâmico: O sistema Quantic age como um mestre das dungeons, transformando o mundo do jogo toda vez que o jogador morre e desencadeando eventos à medida que a estação gira em torno do buraco negro.
  • Cooperação interativa e multijogador PvP: peça a um amigo para pressionar “Start” para participar de uma sessão cooperativa local. Hellpoint oferece uma história coop completa e loots compartilhados.