Notícias

Hellpoint ganha nova data de lançamento: 30 de julho

Jogo de ação RPG chegará ao PS4 em 30 de julho prometendo um combate Souls no espaço

por Raphael Batista
Hellpoint ganha nova data de lançamento: 30 de julho

Hellpoint ganhou uma nova data de estreia. O título de ação RPG chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 30 de julho. Para quem não conhece o game: trata-se de um jogo de RPG sombrio com temática sci-fi inspirado em Dark Souls e Dead Space. O game busca conquistar fãs através do seu sistema multiplayer cooperativo com suporte online e tela dividida.

O novo trailer de Hellpoint trouxe um pouco mais das características do game. O título tem a visão em terceira pessoa e conta com monstros como principais inimigos. A jogabilidade promete mesclar a ação e a estratégia na medida correta.

Em Hellpoint, a narrativa acontece depois um enorme cataclismo quântico chamado Merge. Ao acordar após a tragédia ambiental, o protagonista se vê a bordo da estação espacial Irid Novo. A partir daí a história é contada conforme suas escolhas dentro do jogo.

Características de Hellpoint

  • Jogabilidade Souls em um cenário único: Explore a estação espacial abandonada de Irid Novo e enfrente inimigos bizarros com um sistema de combate rígido e implacável.
  • História do espaço oculto: misturando ciência e fantasia, o cenário de ficção científica intensamente atmosférico o manterá em busca de respostas.
  • Mundo Dinâmico: O Sistema Quantic age como um mestre das dungeons, transformando levemente o mundo do jogo toda vez que você morre e desencadeando eventos à medida que a estação gira em torno do buraco negro.
  • Cooperação interativa e multijogador PvP: peça a um amigo para pressionar Iniciar para participar de uma sessão cooperativa de sofá ou ligue para obter assistência on-line. Hellpoint oferece uma história cooperativa completa e ininterrupta com quedas de itens compartilhados.