Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game chega em 16 de Abril!
Hellpoint, novo soulslike com temática sci-fi, será lançado no dia 16 de Abril de 2020. A informação foi revelada pela editora tinyBuild, juntamente com o estúdio Cradle Games.
O game é um RPG sombrio com temática sci-fi ambientado em uma estação espacial abandonada. Inspirado em títulos como Dark Souls e Dead Space, o jogo pretende angariar fãs através do multiplayer cooperativo com suporte online e tela dividida.
A história do jogo se passa após um cataclisma quântico chamado de Merge. O protagonista acorda na estação Irid Novo, um símbolo de uma cooperação galática que deu bastante errado. O que acontece a seguir depende exclusivamente das escolhas realizadas pelos jogadores.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros