Notícias

Haven Studios, parceira da PlayStation, ganha logomarca e continua expansão

Logo do estúdio tem design simples, com o nome roxo e uma fonte própria

por Vítor Amorim Heringer
Haven Studios, parceira da PlayStation, ganha logomarca e continua expansão

A Haven Studios, estúdio indie que trabalha em uma nova IP para a PlayStation, enfim ganhou uma logomarca oficial, mais de três meses após o anúncio de sua criação. 

A logo da produtora comandada por Jade Raymond, ex-diretora da área de games do Google Stadia e com passagens pela Ubisoft e EA, é bem simples, apenas com o nome em roxo e uma fonte própria. Confira:

1

O estúdio continua sua expansão e disponibilizou quatro novas vagas para engenheiro em sua conta do LinkedIn. Vale lembrar que, em maio, a Haven Studios contratou seis ex-funcionários do Google Stadia, sendo um deles de peso: o ex-gerente geral de games do serviço de streaming, Sebastien Puel.

A empresa também reúne diversos produtores talentosos com os quais Raymond trabalhou durante seus mais de 25 anos na indústria de games. Segundo ela, a criação da companhia permite que todos possam “exercitar a arte sem qualquer barreira ou impedimento“.

Haven Studios trabalha em jogo com multiplayer e com foco serviço

Nas vagas disponíveis no LinkedIn, a produtora acabou soltando algumas informações revelantes sobre o seu projeto atual em parceria com a PlayStation. O título conterá multiplayer e terá foco em “jogo como serviço”, ou seja, deverá ter atualizações de conteúdos constantemente após ser lançado. Saiba mais!