GTA 6 foi adiado, mas a esperança pelo Trailer 3 segue firme e forte
Após o adiamento, comunidade se apega a qualquer sinal de esperança para ver mais do aguardado game da Rockstar
O maior site de PlayStation da América Latina
Haven Studios está sendo apoiada pela Sony em seu primeiro projeto
Jade Raymond, conhecida por seu trabalho na Ubisoft em franquias como Far Cry e Assassin’s Creed, além de ser fundadora da EA Motive (Star Wars: Battlefront II), anunciou estar abrindo um novo estúdio. A “Haven Studios” já desenvolve uma IP não anunciada para PlayStation.
O anúncio se deu através do PlayStation Blog. O principal objetivo de Raymond é criar jogos “sem qualquer barreira ou impedimento”. Além disso, a empresa reunirá diversos produtores com os quais ela trabalhou durante seus mais de 25 anos na indústria de games.
Hoje anuncio Haven, um estúdio independente onde muitos dos desenvolvedores de jogos talentosos com quem trabalhei durante anos estão se reunindo para fazer o que mais amamos. É hora de focarmos novamente nos jogos em um lugar onde possamos exercitar nossa arte sem qualquer barreira ou impedimento.
A diretora-executiva da Haven aproveitou para revelar que o estúdio está fazendo seu primeiro game para PlayStation e agradeceu o apoio da Sony. Entretanto, ela não detalhou o título.
Queremos criar jogos que sejam um santuário para os jogadores e um estúdio que seja um santuário para os desenvolvedores. E embora não tenhamos muitos detalhes para anunciar hoje, queremos que a comunidade PlayStation saiba que a equipe do Haven Studios já está trabalhando bastante em uma IP que ainda não foi anunciada. Mal podemos esperar para mostrar mais detalhes!
Até recentemente, Raymond trabalhava como vice-presidente do Google Stadia. No entanto, a empresa norte-americana decidiu fechar suas desenvolvedoras first-party, o que fez a produtora deixar a companhia em fevereiro.
É importante ressaltar: a Haven é um estúdio independente, ou seja, não é first-party da Sony. A empresa japonesa está apenas apoiando o seu primeiro projeto.
Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
Após o adiamento, comunidade se apega a qualquer sinal de esperança para ver mais do aguardado game da Rockstar
Os números caíram pela metade em comparação com temporadas anteriores
O novo shooter da Embark está bombando, mas a comunidade quer mais liberdade para jogar em dupla
Jogo de basquete ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas e impulsiona microtransações com crescimento de 45%
Mesmo com a mudança de data de GTA 6, a Insomniac reforçou que Marvel’s Wolverine chega no final de 2026
Lou MagMell é a primeira personagem revelada de Code Vein II e já chega com papel central na nova jornada gótica da Bandai Namco
Vem mais um chinês por aí
A nova aposta dos criadores de Returnal traz ambientação densa, combate visceral e uma "tentacle tech" que promete dar o que falar
A lista de indicados ao Grammy 2026 trouxe novamente espaço para os videogames com uma categoria especial
A Take-Two Interactive confirmou que Borderlands 4 não atingiu o desempenho comercial esperado pela empresa.